sábado, 25 de agosto de 2012

Problemas + Desculpas + Injustiça

 

Oi pessoal , Conectando , vim explicar porque eu não to postando aqui no blog , é que meu computador quebrou e to postando na casa da minha avó.

Eu ja tinha falado sobre meu computador ta meio ruim , mas agora quebrou de vez.

eu vou pra casa dos meus primos este final de semana , eu vou tentar postar por la
desculpa ai! eu vou tentar postar de qualquer jeito.

Não se preocupe que eu tô conversando com um colega meu e acho que vai ter 2 pessoas postando aqui
Se ele aceitar eu vou postar sobre ele aqui , okey?

Lá no nome da postagem ta escrito injustiça , né?
bem está injustiça é com uma pessoa de um blog , eu não cito nomes
Mas esta pessoa está hackear aqui o blog , e eu quero colocar um proteção ,  quando eu voltar eu colocar , saindo aqui , okey? Desconectar

Nenhum comentário:

Postar um comentário